quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamos ter uma Inês!!

Finalmente!!
Ontem fui fazer a Eco das 22 Semanas - Morfológica- e a médica perguntou "Então já sabem o sexo do bebé?" - "Ainda não, não deixa ver..." - "Então podem ter a certeza que não saem daqui hoje sem saber...".

Ufa!! Fiquei muito mais tranquila com tanta convicção da Médica! E assim foi: mal encostou o ecografo à minha barriga disse logo "Já sei o que é sem margem de dúvida: é uma menina!!". Ficámos muito felizes, embora não tivéssemos preferência (se houver engano e à nascença for um rapaz também não há problema!). Depois seguiram-se aquelas medidas todas e confirmação de presença dos órgãos e membros: tudo bem com a bebé e com a mãe... É tão bom saber que tudo está a rolar bem...

Ela não parava quieta. Até para tirar a foto foi difícil (prometo que mostro assim que a tiver disponível) e é tão linda..... OK, não vou falar em parecenças, mas já tenho cá os meus palpites (lol)!!

Sem comentários: