A partir de agora o cerco começa a apertar... As consultas na médica passam a ser quinzenais e depois passarão a semanais.
Já fui conhecer a parteira (Enf.ª Manuela Lobo) e gostei muito dela. Acho importante este contacto prévio para não chegar lá no dia e dar de caras pela primeira vez com a grande responsável por pôr no mundo a minha Inesinha.
Fui visitar a Casa de Saúde da Boavista e o Hospital da CUF e já me decidi: Casa de Saúde da Boavista. Não que o Hospital da CUF não seja óptimo, nada disso! Parece a sucursal da NASA em Portugal (lol). Só que a Casa de Saúde pareceu-me mais acolhedora, com um ambiente mais familiar e a parteira pode dar-me um acompanhamento exclusivo que não poderia no Hospital.
Isto se a Inês for um bebé de termo. Se for prematura terei que ir para o Hospital geral, mas também não haverá problema nenhum. O importante é que ela nasça bem e saudável.
Agora é ir contando os dias até ao grande dia. Começo a ficar impaciente: Já me sinto um verdadeiro pinguim e a mobilidade cada dia que passa está mais comprometida (logo eu que, literalmente, levava tudo à frente!!). Acho que esta será a minha "má" recordação da gravidez.
De resto está tudo a correr muito bem e a ser espectacular. A Inês não pára, o que é bom sinal e por vezes podia dar-me mais descanso (lol). Mas se é para o bem dela, que seja!!
Sem comentários:
Enviar um comentário