sexta-feira, 6 de maio de 2011

E três meses já se passaram...

O tempo voa nestas coisas... sempre me diziam q passava muito depressa mas nunca me conseguiram transmitir com que velocidade!!


A Inês já está com 3 meses. Três meses de uma cumplicidade maravilhosa entre nós, de uma descoberta mutua diária, de uma adaptação constante, de um descobrir de gostos, preferências e pequenas coisas q tornam o nosso convívio mais fácil. Parece-me que sempre a tive comigo. Não imagino esta casa sem ela...

Faz hoje - 06 de Maio - um ano que ela "nasceu"; nasceu no verdadeiro sentido da palavra pois foi o momento em que foi concebida e começou esta maravilhosa aventura. Embora eu não soubesse, já a carregava comigo quando regressei de Lombok, daquelas que seriam umas das mais maravilhosas férias que jamais tive.

A cada dia que passa o nosso amor por ela multiplica-se e quando nos parece que não é possível amar mais, eis que um novo dia nos vem mostrar o contrário. Nunca pensei ser possível ter uma ligação assim com alguém e agora compreendo como é forte e à prova de tudo o amor de uma mãe/pai por um filho; é um matar e morrer por alguém sem hesitar; é um deixar as nossas necessidades para segundo plano; é perdoar o imperdoável; é sentir a dor e a felicidade de outro como se fosse nossa; enfim, não tenho palavras para descrever tamanho sentimento...

1 comentário:

Mália disse...

Olá família feliz ;)
Beijinhos para os 3