domingo, 20 de abril de 2008

Fazer as malas...


Pois é, já só faltam 4 dias. Hoje estive a arrumar os medicamentos todos numa bolsa para colocar na mala. Não falta nada. Relativamente à mala, só a vou fazer na véspera. É o que menos gosto de fazer quando vou de férias: fico sempre com a sensação de que me falta tudo! Também não é necessário colocar grande coisa de roupa: T'shirts, calças de pescador, calções, bikinis, chinelos, chapéu de sol, e pouco mais.
Esta mala é sempre a mais fácil de fazer. É claro que esquece sempre montes de coisas, mas só depois de chegar a Bali é que me vou aperceber e já não haverá nada a fazer.
Uma mala (saco com rodas para ser mais precisa) levará as nossas roupas, medicamentos, protectores solares e produtos de higiene pessoal. Outra mala (saco com rodas para ser mais precisa) levará as máscaras de mergulho, as barbatanas, os snorkelers, os sapatos para andar sobre o coral, as lycras e os botins de surf e mais alguma coisa que não caiba na outra mala.
Claro está que levaremos connosco uma mochila com o indispensável para o caso das malas se extraviarem (o que faço sinceros votos que não aconteça). Mas há-de correr tudo bem e haveremos de chegar todos ao mesmo tempo.

Sem comentários: