sábado, 26 de abril de 2008

Finalmente a chegada!

Chegamos ontem a Singapura, apos 20 horas de viagem. Apanhamos muita tubolencia entre Paris e Singapura e como tal o nosso voo atrasou-se e perdemos a ligacao para Bali (por 10 min!!).
Tivemos que comprar novo voo mas so havia para hoje as 17h30. Assim sendo, reservamos um hotel muito proximo do aeroporto (30 min!!). O hotel era fantastico. Novo e muito limpo. Tomamos um duche revigorante e saimos para jantar uns Spicy Fried Noodles que nos souberam pela vida. Como o cansaco era muito, nao deu para dar uma volta, mas no regresso, como vamos estar 2 dias em Singapura, vai dar para ver o melhor que a cidade tem para mostrar.
Singapura e uma cidade muito limpa, arranjada e ordeira. Muito diferente de Bangkok. Apenas semelhante no clima, temperatura e cheiros. A temperatura por ca ronda os 30 graus. O cheiro e tipicamnte assiatico (quem ja esteve na asia sabe a que me refiro).
VAmos entao hoje para Bali. Espero que nao haja mais contratempos. Mas, por um lado, ate foi bom ficarmos em Singapura, pois como estavamos muito cansados, deu para fazer uma pausa e recarregar baterias para os dias que ai veem!!

3 comentários:

MJ disse...

Que corra tudo bem Ritinha. Diverte-te e aproveita este tempo de saude, dinheiro e muitos prazeres. A vida é uma passagem e levada com bons momentos é maravilhoso. Cada um escolhe os seus... Um beijo grande pra ti e outro pro Jorge.
Take care with you!

MJ disse...

Querida,
algures no paraiso recebe um beijo grande de PARABÉNS.

Coisas Miméticas disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)