domingo, 18 de maio de 2008

De volta e já cheia de saudades...


Pois e, lá se diz "o que é bom acaba depressa" e é bem verdade. Ainda um dia destes estava a planear as minhas férias e agora já cá estou para contar como tudo foi. Uma vez que não consegui ir actualizando o blog diariamente, não poderei agora num só post descrever todas as maravilhas que vivi neste últimos 22 dias. Assim decidi ir colocando posts por temas: as pessoas, o trânsito, a comida, o clima, a religião, as praias, os animais, as plantas, etc. Em cada um abordarei as particularidades do que se vive em Bali, ou pelo menos, do que eu vivi em Bali e também em Singapura, visto que fiz escala na ida e fiquei dois dias planeados no regresso.
Vou colocando os posts à medida da minha disponibilidade de tempo, pois como devem calcular, amanhã começa de novo a rotina do trabalho, o que corta em pelo menos, 75% da disponibilidade de me dar a estes prazeres de (re)lembrar as férias.
Para já, deixo um link com uma música do Donavon que espero que gostem. Faz-me lembrar que, quando estou aqui, sou livre de "viajar" por onde me apetece. Deixo também uma foto da flor mais linda e cheirosa que alguma vez vi na vida: Frangipani. É a flor a que os Balinenses chamam de Jepun. Oferecem diariamente aos Deuses nos seus rituais das oferendas e utilizam para adornar os cabelos. Apreciem a sua beleza e vão estando atentos às novidades!

Sem comentários: