domingo, 11 de outubro de 2009

Seu Jorge...Carnavalesco...

Ontem fui ao Coliseu do Porto ver o Concerto de "Seu Jorge". Entre outros trabalhos, apresentou o seu mais recente "América Brasil", com o qual arrecadou o Grammy Latino na categoria de MPB. Correspondeu totalmente às minhas expectativas. Não fosse um pormenor no final... e tinha sido perfeito.

Quando o grupo já tinha abandonado o palco, o publico começou a gritar "só mais uma..." e eis que passados 2 min. o grupo entra todo novamente para euforia total dos presentes. Mas, em vez de terminar, tal como eu deduzia, com uma das suas músicas mais badaladas deste último disco ("Burguesinha" ou "Mina do Condomínio") eis que começam a cantar músicas de... Carnaval!!!!

Eu nem queria acreditar! Sim, sim, aquelas como "Mamãe eu quero" e por aí fora. Só faltou mesmo "Meu amigo Charlie Brown" para completar o reportório das músicas que desde a nossa infância povoam os nossos Carnavais..!!!

Enfim, senti-me um pouco decepcionada, pois não estava à espera. Mas o público pareceu delirar na mesma e por isso, penso que só mesmo eu reparei neste pormenor...

Sem comentários: