domingo, 14 de março de 2010

Sol, adorado Sol!!

Obrigada por teres finalmente aparecido!! Estava a começar a achar que te tinhas sumido de vez!!
Adoro esta sensação de cara escaldada e olhos secos!!! Tal como no final de um intenso dia de praia!!
Nada como um passeio de bicicleta pela Ribeira do Porto num dia de Sol para tirar o caruncho dos ossos, seguido de um almoço com os amigos no Edifício Transparente de Matosinhos e uma tarde de não fazer rigorosamente nada, para dar ânimo para enfrentar a semana que se avizinha.
Até a bicicleta já tinha ferrugem e os pneus completamente vazios. Após os preparativos de colocar as bicicletas na carrinha (o que é sempre trabalhoso...), lá fomos nós em direcção ao Parque da Cidade, mas estava a abarrotar devido à corrida do dia do pai o que nos fez estacionar ao pé da Rotunda da Anémona. Claro que era indiferente o local de estacionamento: o importante mesmo era o passeio. Assim, fomos desde a rotunda da Anémona até à igreja de S. Francisco e voltámos. Sinto-me moída mas renovada. Já me cheira a Verão, apesar da temperatura não estar lá assim essas coisas de quente, mas como não estava nem um farrapo de nuvem no céu, o sol era todo nosso!!
Já nem me lembrava o que era andar ao ar livre e apanhar com o sol na cara... Por favor Sol, continua connosco!! Não te vás embora!!

1 comentário:

Beyba disse...

Sim!!! Sim!!! Sim!!!
Finalmente o SOLITO!