sábado, 31 de julho de 2010

Ponto de situação das resoluções para 2010

Um destes dias lembrei-me das minhas resoluções para 2010 e achei por bem fazer um ponto de situação relativamente a elas. A maior resolução para 2010 não foi sequer posta por hipótese... assim, todas as outras terão que se lhe adaptar. Vejamos então:

Manter a dieta - Vai ser difícil com a gravidez... na última consulta tinha aumentado 2 kg "Não é grave, mas só devia ter aumentado 1kg" disse a médica que é como quem diz "Põe-te fina senão por este andar de caminho rebolas..." Mas já marquei uma consulta de grávida no Dr. Pedro para repor a situação;

. Cumprir melhor o meu horário de trabalho - Não está a ser posto em prática. Mas penso q com o tempo e o peso acabo por lá chegar... a bem ou a mal!!

. Ser mais positiva e optimista em relação à vida - Acho até que fui demais... optimista e descuidada (lol);Negrito
. Fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser uma pessoa saudável e activa.
Agora mais do que nunca é uma meta diária pois já não é só por mim mas também por esta criança que há em mim (na verdadeira acepção da palavra!!)

. Fazer umas férias de sonho e foram de sonho e num destino fantástico e vim de lá com uma lembrança eterna...

E claro, ser feliz, e estou mais do que nunca!!

1 comentário:

Beyba disse...

Como vês a melhor resolução de 2010 nem sequer estava nos teus planos!!!
PARABÉNS e FELICIDADES para a bébé!
Bjs