domingo, 8 de agosto de 2010

Passei no teste

E lá fui eu ao Dr. Pedro... Dei-lhe a boa-nova (ficou felicíssimo, como é hábito nele), mediu-me as tensões: excelentes! Mandou-me subir para a balança: excelente! Mas, Sr. Dr., a médica disse que aumentei um quilo a mais... Está excelente, disse ele. Com 4 meses e 4 quilos a mais (59 kg) está no caminho certo. O importante agora é manter o ritmo e tentar não ultrapassar os 70 kg até ao fim da gravidez!

Fiquei muito mais animada. Parece que as coisas estão bem encaminhadas. De resto, só boas notícias: posso comer arroz, massa, batata (!), ao pequeno-almoço, no pão, só manteiga (!) nada de Becel durante a gravidez "O colesterol agora é necessário para o desenvolvimento do bebé" e claro, sem grandes derrapagens, fazer as vontades ao organismo!! Recomendou-me também dar muitas caminhadas, mas sem stress, quando for possível e apetecer (!)

Estou a adorar esta nova fase!!

1 comentário:

Beyba disse...

Viva o Dr. Pedro!
Viva a Ria!
Viva a bébé da Rita!