domingo, 24 de junho de 2007

Bem-vindos ao meu blog

Olá a todos! Resolvi criar este blog para partilhar com todos as minhas opiniões sobre o que nos rodeia, as minhas férias, solicitar opiniões e informações e outras coisas interessantes.

Para já, gostava de saber se alguém faz mergulho recreativo na região Norte do país. No passado mês de Dezembro estive na Tailândia onde tirei o curso de mergulho nas ilhas Phi-Phi, tendo feito vários mergulhos. Em Abril mergulhei nas Maldivas o que veio reforçar a minha paixão pelo mergulho. No entanto, estes sitios são tropicais (água a 30 graus). Como não quero estar à espera de ir para os trópicos para mergulhar, gostava de mergulhar regularmente por cá, mas a água é bem mais fria (16 graus!!). Digam-me como posso dar seguimento a este desporto maravilhoso, sem ter que ser apenas 1 vez por ano!

Sem comentários: