sábado, 14 de fevereiro de 2009

Está terminada










No dia 18 de Dezembro de 2008 resolvi-me a acabar a minha tatuagem.

Não foi tão fácil o preenchimento como o contorno. Aliás, foi bem mais doloroso do que eu estava a pensar. Sangrou imenso e doeu ainda mais mas o resultado foi aquilo de que eu estava à espera! Valeu a pena!

As tatuagens são viciantes e depois da primeira, não se consegue parar. Gostava de fazer mais, mas é complicado pois ainda há muitos preconceitos relativamente a este assunto.

Não posso, por exemplo, tatuar os braços e ir no Verão trabalhar de mangas curtas. Axo que o pessoal tinha um xelique!

Também gostava de fazer uma tatuagem no tornozelo. Adorava tatuar uma frangipani, mas como é sobretudo branca, não sei se ficava muito bem.

E depois, a questão das cores, tem influência na dor. Quanto mais claras as cores, mais é necessário massacrar a pele para a cor pegar.

Talvez um dia ganhe coragem e tome uma decisão, independentemente dos tabús e dos preconceitos.

Para já, aqui fica o resultado do meu Anemon fish.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!

Estive a ler atentamente o blog no que respeita à viagem de bali.

Achei curioso a referência ao flowerbud e ao Sr. Welley, porque é um dos nossos contactos para Maio quando lá formos. Por isso, gostava apenas que me pudesse dar a sua opinião sobre esse sitio e mais dicas que possa achar relevantes.

Fico a aguardar uma resposta. Obrigado desde já. O mail é adelaide_andre@hotmail.com

Beyba disse...

Rita Maria,

Vê lá o que vais fazer!!! Não te esqueças que temos um colega que tem tatuado o "símbolo" da Playboy no pescoço e é "achincalhado" por todos...
Apesar de eu não gostar de tatugens, acho que a tua está muito bem!
Preconceitos e "ideias mal formadas" é o que não falta por aí! Se gostas e te sentes bem, faz!
Bjs