domingo, 22 de fevereiro de 2009

Preciso de Ajuda!!

Estou numa verdadeira encruzilhada. Tenho todas as minhas fotos no Picasa e sempre que faço upload de uma imagem para o blog ela é automaticamente carregada para o Picasa. Quando dei por ela (e dado que uso a mesma foto mais do que uma vez) já tinha 2 e 3 fotos iguais!!!

Como o espaço não é muito, resolvio limpar a minha galeria de fotos do blog. Entretanto experimentei fazer upload de uma imagem do Picasa para o blog, mas não consigo.

Já fui ao help center do Picasa, onde explica direitinho como fazer isto, mas fala de um Blog This! button que eu não encontro nem por nada.

Já alguém teve este problema? Será alguma funciuonalidade paga do Picasa? Será uma versão mais actualizada do Picasa? Sabem como me ajudar? Por favor agradeço qualquer ajuda que me possam prestar. Estou à beira de um ataque de nervos!!!

1 comentário:

Ritucha disse...

Já descobri!!! Tem a ver com a última versão do Picasa - Picasa 3 - e é o máximo para descarregar fotos!!