A foto é da Eco das 22 semanas. Não sei quando será a próxima mas estou ansiosa por ir à médica para a ouvir dizer que está tudo bem.
É sempre um alívio e uma grande ânsia enquanto não sei notícias fresquinhas.
Entretanto, há que ir preparando a chegada do novo elemento da família: mobília, arrumações, etc. para não falar de workshops e muito em breve o Curso de preparação para o parto. Esse só começará em 10/11 quando chegar às 28 semanas. Neste momento estou com 25 semanas e 1/2.
Parece que ainda foi no outro dia que fiquei a olhar para o teste de gravidez como um boi para um palácio e já lá vão 6 meses... 6 meses de alegrias, choro, felicidade, angústia... uma revolução de sentimentos que as hormonas têm ajudado a superar, uma vida nova que se avizinha completamente fora dos nossos planos e horizontes.
Mas já não sei como seria viver sem pensar nisto. Se era possível voltar à minha vida anterior? Era possível, mas não era a mesma coisa!!
5 comentários:
É tão bom ler as tuas palavras... Fico tão, mas tão feliz!
Que mamã babada ;) eheh.
Depois de te ver assim tão feliz começo a acreditar que qualquer pessoa, mesmo que não tenha pensado em ter filhos, quando acontece, vislumbra um novo maravilhoso mundo à sua frente... ainda bem que assim é.
Beijinho grande à família
Minhas queridas, obg pelas ternas palavras. É verdade: as hormonas encarregam-se de mta coisa (não é à tôa que elas existem!!) e as mudanças físicas encarregam-se do resto. Bjs às duas
É mesmo um encanto ouvir-te falar assim!! ;) É é tão bom saber que a "nossa sobrinha" Inês está bem!!
É mesmo... as hormonas... vais ser o teu exemplo que me vais fazer mudar de opinião qt aos filhos lol mas não é para já!!!!! lol ainda tenho mta Anatomia e Fisiologia para estudar :S
Minha Linda Rita, é um tempo de facto maravilhoso. Mais ainda irá ser quando olhares para a Inês e sentires o seu respirar, o cheiro e o seu calor. Não há mais nada no mundo que tenha paralelo com isto. Quanto ao resto, tudo muda (180 graus). Beijos grandes
Zé
Enviar um comentário