sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O meu primeiro selo

Hoje recebi o meu primeiro selo. Foi a Gema que me ofereceu. Obrigada Gema! Parece-me que já percebi a dinâmica. A ideia é reforçar os laços entre blogers.

As regras de quem o recebe são simples:
1 - Exibir a imagem do selo no seu blog
2 - Linkar o blog que te indicou (feito).
3 - Indicar 10 Blogs que valem a pena ser seguidos. - A numeração não corresponde ao grau de importância do blog.
4 - Avisar aos escolhidos
Blogs que eu escolho:
(Fico-me por estes 7)
Aproveito a oportunidade para esclarecer que, quem não estiver para ai virado para colocar o selo no blog e seguir todas estas regras, está à vontade: Eu não levo a mal! Cada um deverá fazer como lhe apetecer.
Ofereço também aos blogs acima este selo:

2 comentários:

Célia Sousa disse...

Olá Rita!
Antes de mais obrigada pelos selinhos! Vou colocá-los no meu blog e igualmente distribuí-los e retibuir também!
Espero que estejas bem! Por vezes tenho o msn ligado mas não estou por lá! Com 2 bebés há montanhas de roupa para lavar e passar, biberões, brinquedos para arrumar e miminhos para dar... enfim... mas qq dia tenho de arranjar um bocadinho e falar ctg!

Beijinhos e bom fim de semana

Gema disse...

Obrigado pelo selinho ;) E ainda bem que gostaste dos que te ofereci :)
Bjks