quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma nova (e de sempre) aventura!!

Desde que me lembro de ser gente que ando em dieta! Pois... quando não tinha carta de condução e ia a pé para a escola umas 4/5 vezes por dia, comia de tudo e não aumentava 1gr de peso. A roupa servia-me de um ano para o outro na perfeição.
Agora, que para tudo e para nada se pega no carro, a coisa complica-se!! A idade também não ajuda pois quando se é mais novo basta fechar a boquinha e o peso vem por aí abaixo, mas agora, nem de boquinha fechada.

Por isso, empreendi em mais uma dieta. A última que fiz fez-me perder 15 kg, mas também fiquei muito magra. Claro está que, como não era o meu peso normal, não o consegui manter, sim, porque nisto das dietas, o que custa não é emagrecer, mas sim manter o peso!!

Agora espero, para além de emagrecer, conseguir manter. Basta-me ter juízo depois de perder o peso, o que não é fácil. Para já, já fechei a boquinha e vou caminhar 1/2 hora por dia antes de ir trabalhar desde Março (não consigo arranjar tempo para o ginásio...) e só como o estritamente necessário de 3/3 horas. Vamos ver como isto corre e vou dando feed-back dos avanços com o novo ticker!
Desejem-me sorte!!!!!

3 comentários:

Gema disse...

Boa sorte para a dieta... eu também tenho que perder uns quilinhos, mas tenho andado sem apetite e tenho perdido peso, não sei como...
Mas agora vou regressar á natação e sempre consigo fazer exercicio que bem preciso...
Bjs

Ritucha disse...

Eu (in)felizmente nunca perco o apetite! (salvo rarissimas excepções). Sempre andei no ginásio, mas agora com o trabalho e o Inglês torna-se dificil conciliar o ginásio e confesso que no fim do dia não puxa nada...
A sorte, enquanto não chover, é poder dar as minhas caminhadas matinais. Quando o Inverno entrar em grande, terei que resolver o assunto de outra forma...
Obrigada pela força!
Bjs

Joana disse...

Força aí Rita!!!

Estamos as duas nestas lutas!! Desde que fui de férias para a Tunisia e os meus dias têm sido passados ou no trabalho ou em casa, sentada em frente aos livros, em dois meses foi de 57 para 62!!! Upa upa!!

E é mesmo, não vai de boquinha fechada.... lá consegui descer aos 59 e meio, mas já há um mês de boca fechada e não passa daqui... ginástica é mesmo precisa, mas agora só lá p Dezembro é q consigo...

Ou seja, não dá p menos, mas ao menos tentar q n vá p mais!! :))

bj e bom regresso ao Inglês!!