sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A LIPOR foi Nomeada na Categoria Empresa "Prémio Rock In Rio Atitude Sustentável"

É como muito orgulho que vos informo que a LIPOR foi nomeada para o Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável na categoria Empresa.

O prémio Atitude Sustentável visa premiar todos aqueles (indivíduos ou instituições) que exercem um compromisso com o desafio da sustentabilidade.

Na categoria empresa será premiada a empresa que tenha alcançado resultados marcantes na adopção e implementação duma conduta sustentável, isto é, que demonstre uma forte aposta na protecção do ambiente ao minimizar a sua pegada ecológica, que desenvolva acções internas e externas que visem a melhoria das condições sociais dos seus colaboradores e da comunidade onde se enquadram, e que demonstre um compromisso efectivo com o desenvolvimento da economia local e/ou nacional.

Esta nomeação é para a LIPOR o resultado de toda a dedicação, envolvimento e o empenho colectivo de todos, Colaboradores, Administração e os Municípios associados, sempre em busca da Excelência.

As votações para eleger a melhor empresa estão abertas até 15 de Março, no site http://www.rockinrio-lisboa.sapo.pt/

Para saber mais:
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/noticias/detalhes/238

Para votar na categoria empresa:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDFkWWVNNGlIVjhmLVhOWERob1JjY3c6MA

Para saber mais sobre a Lipor:

A LIPOR agradece a todos os seus parceiros em especial à Comunidade que nos envolve, porque é esta que nos desafia a sermos sempre melhores!

Sem comentários: