sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lombok aqui vamos nós!!

São já amanhã as tão ansiadas FÉRIAS!!

Como a Ásia é a nossa paixão, este ano, e como não poderia deixar de ser, vamos novamente para o Oriente. Desta feita para uma ilha de seu nome Lombok, que fica mesmo ao lado de outra ilha não menos espectacular, Bali, onde já estivemos duas vezes. E dirão vocês: o mundo é tão grande, para quê ir sempre para o mesmo sítio? Pois bem, a resposta é simples e está sempre na ponta da língua: porque é paradisíaco, maravilhoso e fantástico, OK?

Bom, adiante, Lombok será então o nosso próximo destino de férias. A viagem já está marcada: Porto-Frankfurt-Singapura-Lombok. Tudo isto são dois dias de viajem, com escala de uma dia em Singapura (para matar saudades) e durante 22 dias iremos desfrutar de tudo o que Lombok tem para nos oferecer: praia, sol, calor, um povo maravilhoso, uma natureza espectacular, locais de mergulho de revista, ondas soberbas, comida asiática indonésia (se for como a de Bali é excelente), entre muitas outras coisas.

Em Singapura ficaremos, à semelhança da última vez, no Hangout MT Emily. É excelente para quem está de passagem e a relação qualidade/preço é muito boa.

Depois, o primeiro ponto de paragem em Lombok já está marcado: Heaven on the Planet será a nossa primeira paragem. Seguir-se-à o Novotel Lombok e depois estaremos por nossa conta, porque com o susto do vulcão decidimos não marcar mais nada, não fosse a coisa dar para o torto. Assim, preferimos marcar quando chegar-mos ao local!!

Espero que sejam umas férias fantásticas, com muito de tudo o que é bom. Se puder venho aqui dar novidades, se não, conto tudo quando chegar. Sim, porque o meu blogue também merece umas férias... !!!

Sem comentários: