terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu querido Dr. Vicente...

Pois é, agora que o vulcão está calmo (até ver), que tudo está a postos para a grande jornada, o tempo por cá até está muito catita, não é que tinha que apanhar uma otite?!?!?!?!

Juro!! Só mesmo a mim. Como se não basta-se uma crise de rinite e sinusite a ajudar à festa...
Tudo aquilo que um mergulhador dispensava perfeitamente nas férias acontece-me a mim... só a mim... e tudo por causa do FDP do Ar Condicionado! Odeio Ar Condicionado!!

O Inverno foi tão rigoroso e agora que vem o calor, em vez de o aproveitarem, não, matam mas é saudades do dito com o AC no máximo... sem comentários!!

Moral da história: hoje quando saí da Lipor fui direitinha ao consultório do Dr. Vicente, o meu querido Otorrinolaringologista, que ainda me deu um sermão por me ter deixado andar assim (na verdade, já estou assim há uns 4 dias...).

Mostrou-me a minha otite de estimação e disse que água neste ouvido nem pensar!!! Como assim Dr. Vicente? Como vou fazer mergulho??? E dar altas toladas naquelas águas quentes e azul-cristalino??? Pois é, disse ele, você é aquela minha doente mergulhadora, já me esquecia!!!

Então, lá puxou da caneta e passou-me uma receita que me vai por boa (espero eu) num instante. No entanto, quanto ao mergulho, é melhor ver se isso fica mesmo bom, disse ele, por causa da compensação.

Adoro o Dr. Vicente. Graças a ele, desde que me foi diagnosticada rinite e sinusite há uns 3 anos atrás, sempre que sou apanhada nestas malhas ele receita-me umas bombas que me põe como nova. E o curioso é que é sempre por alturas das férias... porque será??

2 comentários:

Beyba disse...

BOA RECUPERAÇÃO!
BOAS FÉRIAS!
BOAS TOLADAS!

(E ontem quase não te dava os parabéns!!! IRRA!!!)

Bjs

Ritucha disse...

Obrigada Aldora! Bjs e até ao meu regresso!!