sexta-feira, 23 de abril de 2010

Reina de novo a normalidade

Após tantos dias de angústia, parece que a normalidade volta a reinar.

Já não se houve falar de aeroportos encerrados e o vulcão está a dar tréguas.

Agora, já em contagem decrescentissima, começa o aperto de ter que deixar tudo em ordem na empresa para a longa ausência. São os momentos que eu mais detesto visto que, necessitava assim de uns 2 meses para deixar tudo mais ou menos "guiado" (lol)!

Mas tenho apenas uma semana que vai ser de loucura total e, claro está, nada vai ficar resolvido, mas quando regressar, há mais...

Fico é sempre com aquela sensação de angústia de que me esqueci de qualquer coisa, de deixar alguma recomendação, de passar algum assunto para as minhas colegas, de deixar a mensagem de ausência do escritório no outlook, de enviar aquele e-mail nojento aos colegas a dizer "De tantos a tantos não estarei por motivo de férias" (que eu própria odeio receber mas que adoro enviar digamos que é um pouco de vingança...), enfim, parece que um bocado de mim fica preso e necessita ser arrancado.

Mas quando entro no avião (e só mesmo nessa altura...) e descolo, deixo tudo para trás e a expectativa do que me espera invade-me de uma forma fantástica...

Sem comentários: