sexta-feira, 16 de abril de 2010

Só a mim...

Hoje estou "podre" e o motivo é extremamente simples: o vulcão Eyjafjallajokull entrou em actividade após estar adormecido há 200 anos. Podia entrar em actividade noutra altura qualquer...podia... mas foi agora!

E porque é que isto me deixa "podre"? Pois bem, porque daqui a 15 dias vou de férias para a Indonésia (ou melhor, não sei se vou) e os Aeroportos Europeus, mais concretamente o de Frankfurt onde vou fazer escala está encerrado devido à coluna de fumo de 16 km que se está a abater sobre o espaço aéreo Europeu.

Já foram cancelados 17000 voos em toda a Europa e o cenário não é nada animador. Supõe-se que esta situação se prolongue durante algumas semanas...

E como se isto já não fosse mau de todo, ainda há a possibilidade de um outro vulcão, maior do que este, que está mesmo ao lado, entrar também em erupção, visto ser o que acontece normalmente. Ou seja, nesse caso, acho que não vou de férias nos próximos 10 anos.

Já estive em países vitimas de atentados à bomba, terramotos, tsunamis e nunca isso foi impedimento para gozar umas merecidas e fantásticas férias. Vem agora um chunga de um vulcão com um nome que, enfim, e tenta pôr termos às minhas férias. Para agravar a situação, já está tudo marcado em termos de passagens aéreas e alojamentos. Esta bota é que não sei como vou descalçar... Só a mim...

Sem comentários: