domingo, 25 de abril de 2010

O poder das redes

Ontem tive uma fantástica experiência. Encontrei alguns colegas do 7.º Ano (peço desculpa mas não sei a que ciclo é que isto corresponde...) que estudaram comigo no Externato S. José de Sacavém e na Escola Secundária de Sacavém, que há muito procurava e tinha perdido o rasto.

E, claro está, foi no Facebook.

É maravilhoso como esta rede social nos aproxima e nos encontra. Fiquei muito feliz por isto ter acontecido pois não esperava ao fim de 25 anos saber notícias destas pessoas.

Com a minha vinda para a Maia aos 16 anos e com o tempo, acabei por perder a ligação, embora numa ou noutra situação não consiga compreender porquê, mas o facto é que perdi e agora, 25 anos depois e graças ao Facebook, consegui reestabelecer. Um dos meus colegas, o João, já tinha encontrado, num daqueles acasos inexplicáveis da vida, numa viagem de trabalho a Lx. Daí a encontrá-lo no FB foi um pulinho.

Mas os outros, nunca mais tinha conseguido. Apenas sabia os seus nomes e, se tal como eu, tivessem mudado, então estariam perdidos para mim para sempre.

Se souberem de mais alguém que esteja na rede, por favor, digam-me. Gostava muito de saber notícias de todos, ok?

Adoro esta rede e só diz mal dela quem ainda não aderiu!!

Sem comentários: